Resumo da segunda: Comercial já está em São José dos Campos; botafoguense Dida é absolvido

04/04/2011 21:49

COMERCIAL: VIAGEM ANTECIPADA
A longa distância entre Ribeirão Preto e São José dos Campos (350 km) fez a delegação comercialina antecipar sua primeira viagem no quadrangular semifinal. Jogadores e comissão técnica deixaram o estádio Palma Travassos no início da tarde desta segunda-feira (04) e chegaram à concentração dois dias antes do jogo contra o São José.

Os jogadores descansaram após a viagem de pouco mais de quatro horas e realizam um treinamento leve nesta terça-feira (05) em um campo do hotel onde o time está concentrado.

O argentino Giglio, que competou 25 anos nesta segunda-feira (04), não viajou para São José dos Campos em virtude de lesão. O time que enfrenta o Águia do Vale deve ser o mesmo que venceu o Rio Preto por 2 a 1, no último sábado (02), na Joia, em jogo que teve recorde de público.

Foram registrados 4.532 torcedores pagantes, o maior público da Joia nos últimos seis anos. Este foi, também, o jogo da primeira rodada do quadrangular da Série A2 que teve mais torcedores no estádio, a frente de Guarani 2 x 0 São José, que teve 3.381 torcedores registrados no borderô.

 

BOTAFOGO: DIDA É ABSOLVIDO
Expulso contra o São Bernardo, o lateral direito Dida foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) e poderá entrar em campo no penúltimo jogo do time no Paulistão, domingo (09), contra o Mogi Mirim, fora de casa.

O jogador do Tricolor poderia pegar até seis jogos de suspensão por ter atirado a bola na cara de um gandula de São Bernardo do Campo. Com a absolvição, o técnico Argel Fucks tem um problema a menos para montar o time, uma vez que o volante Rodrigo Soares recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.