Resumo da segunda: Botafogo troca Galli por Angeli; Comercial pega o União com mudanças

02/08/2011 01:32

BOTAFOGO: MUDANÇA DE TÉCNICO
A sequência de trabalho garantida pela diretoria ao técnico José Galli Neto terminou nesta segunda-feira (01). Em entrevista coletiva no estádio Santa Cruz, o presidente do clube, Silvio Martins, anunciou a saída de Galli e a contratação de Régis Angeli, que recentemente se desligou do rival Comercial, onde faria um trabalho para as categorias de base.

De acordo com Martins, Galli Neto pediu demissão por "se sentir desconfortável". Em três jogos sob o comando do ex-treinador, o Bota somou apenas um ponto e ocupa a lanterna do Grupo 2. Régis Angeli, de 47 anos, já trabalhou por diversas vezes nas categorias de base do Botafogo. Neste ano, comandou o time profissional interinamente na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, no Santa Cruz, pelo Paulistão.

"Naquela oportunidade eu sabia que seria somente para um jogo, tive pouco tempo para trabalhar. Agora é trabalho diferente e espero que seja a longo prazo", comentou Régis Angeli. A estreia do novo treinador será nesta quarta-feira (03) diante da Francana, às 20h, em Franca.

 

COMERCIAL: DUAS NOVIDADES NO TIME
O técnico Márcio Fernandes mudará o time do Comercial mais uma vez para enfrentar o União São João, nesta terça-feira (02), às 20h30, no estádio Palma Travassos. As novidades da vez são o volante Vágner e o meia Velicka.

Vágner retorna ao time depois de recupera-se de lesão muscular na coxa. Ele ocupará a vaga de Hudson. Já o meia Velicka assumirá o lugar do volante argentino Giglio. O Leão do Norte enfrentará o União com Alex; Marcelo Ferreira, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; Jordã, Vágner, Velicka e Rafinha; Henan e Silvinho Júnior.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.