Resumo da segunda: Leão começa a montar time para a excursão e disputa volante com o Bota

02/05/2011 22:59

COMERCIAL: TIME PARALELO
A delegação do Comercial que viajará para a Áustria, em junho, começou a ser formada nesta segunda-feira (02) pelo presidente Nelson Lacerda. O cartola alvinegro confirmou um acordo com o Rio Preto para levar quatro jogadores na excursão para a Europa: o lateral direito Marcelo Ferreira, o volante Sérgio Manoel, o meia Romarinho, e o atacante Jô.

Do quarteto, Romarinho é mais velho: 22 anos. O jogador teve uma passagem pelo Botafogo em 2008, quando fez apenas três jogos no time treinado por Karmino Colombini, na Copa Paulista. O vínculo dos quatro jogadores com o Leão do Norte será apenas para a excursão, com remotas possibilidades de permanência para a Copa Paulista.

 

 

BOTAFOGO: RIVAL NA BRIGA
O rival Comercial também demonstrou interesse na contratação do volante Sérgio Manoel, de 21 anos, que pertence ao Rio Preto. O jogador, que estaria negociando com o Botafogo, foi confirmado pelo presidente do Jacaré, Virgílio Dalla Pria, no elenco do Comercial que fará uma excursão na Áustria.

Após a viagem, o presidente comercialino Nelson Lacerda espera ficar com o jogador, o que atrapalharia os planos do Botafogo para a Copa Paulista.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.