Resumo da quinta: Capixaba e Gabriel, os últimos dos 'moicanos'; Diniz arma esquema mirabolante

24/02/2011 23:41

COMERCIAL: CAPIXABA E GABRIEL REFORÇAM O LEÃO
No último dia de prazo para inscrição de jogadores na Série A2, o Comercial reforçou o seu elenco nesta quinta-feira (24) com o experiente meia Luiz Carlos Capixaba e o jovem atacante Gabriel. Os dois já foram registrados e só devem estrear diante do Rio Preto, dia 5 de março, pela 13ª rodada.

A contratação da dupla foi solicitada pelo técnico Márcio Fernandes, que comandou nesta quinta-feira (24) o seu primeiro treinamento no Comercial. Luiz Carlos Inocêncio, o Capixaba, passa a ser o atleta mais velho do elenco. Com 37 anos, ele tem passagens destacadas por Bahia-BA, São Caetano, Coritiba-PR e Botafogo-RJ. Recentemente, defendeu o América-MG.

Por outro lado, o atacante Gabriel, de 22 anos, estava no Sporting de Pombal, de Portugal. No ano passado, Carlos Gabriel Martins defendeu o Penapolense em jogo no estádio Palma Travassos, pela Série A3 do Paulista - entrou no segundo tempo na derrota para o Leão por 2 a 0. Nesta sexta-feira (25), o técnico Márcio Fernandes define o time que enfrenta o líder Catanduvense, novamente em Ribeirão Preto.

Confira aqui as fichas dos novos reforços e como ficou o elenco do Comercial

 

BOTAFOGO: MARCINHO NA ALA?
O técnico Fernando Diniz promete apresentar um esquema 'mirabolante' no jogo do Botafogo diante do Ituano, domingo (27), em Mogi Mirim. No treino desta quinta-feira (24), o comandante escalou o meia esquerda Marcinho como titular da lateral direita em substituição a Eduardo Ratinho, que está machucado e foi vetado.

Jogador da posição, Dida treinou no time reserva, para a surpresa de muitos. Marcinho não atua pelo Botafogo desde a quarta rodada, quando foi titular no empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente. No Corinthians, o jogador chegou a jogar improvisado como lateral, porém, pelo lado esquerdo.

Se já não bastassem os problemas, Diniz perdeu o volante Rodrigo Soares, que sofreu lesão na coxa direita e ficará 15 dias integrando o 'timaço' do departamento médico - já tem o volante Paulinho. O técnico do Bota confirmará a escalação do time no treino sexta-feira (25).

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.