Resumo da quinta: Marcel pode voltar ao titular do Leão; Andrioli ameniza turbulência do Bota

23/09/2011 16:21

COMERCIAL: MARCEL PODE VOLTAR
Recuperado de uma cirurgia no antebraço direito, o zagueiro Marcel poderá aparecer entre os 11
titulares do Comercial depois de 10 partidas afatasdo. Capitão do time, Marcel treinou nesta quinta-feira (22) e deve fazer dupla de zaga com Rafael Tavares, ocupando o lugar do suspenso Oliveira, no duelo diante do Velo Clube.

Será o primeiro jogo do Leão do Norte como mandante no estádio Santa Cruz, casa do rival Botafogo. A partida será às 19h deste sábado. Um empate confirmará o Comercial na liderança do Grupo 2 independente do resultado contra a Ferroviária, no dia 2.

BOTAFOGO: ANDRIOLI TRANQUILIZA
O diretor de futebol do Botafogo, Paulinho Andrioli, tentou acalmar a turbulência que ronda o clube nesta quinta-feira (22), durante entrevista coletiva no estádio Santa Cruz.

Segundo o dirigente, o Tricolor começa a pensar no Paulistão de 2012 e deverá apresentar, em breve, o novo técnico do time para a próxima temporada. Bem humorado, Andrioli não rebateu as críticas do ex-técnico Régis Angeli e afirmou que o preparador físico Luiz Fernando Vieira Paião deverá comandar a equipe interinamente no dia 2 contra o São Carlos, em casa.

O Bota é o quinto colocado do Grupo 2 e não será eliminado na rodada deste final independente dos resultados. O time folga na rodada.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.