Resumo da quinta: Comercial perde quatro titulares em dois dias; Bota analisa atletas dos times vizinhos

21/10/2011 00:31

COMERCIAL: LEÃO PERDE QUATRO
O Comercial perdeu quatro jogadores titulares em apenas dois dias de treino antes do jogo decisivo diante da Inter de Bebedouro, domingo (23), às 11h, fora de casa. Machucados, os volantes Vágner e Jordã, o meia Rafinha e o atacante Silvinho Júnior foram vetados e não estarão em campo.

Vágner sofreu lesão na coxa no jogo contra o Velo Clube, dia 24, e já não joga há quatro partidas do Leão na Copa Paulista. O jogador ficou na expectativa de voltar, mas seguirá fora do time por, ao menos, mais uma semana.

Nesta quinta-feira (20), Jordã sentiu dores no joelho no treino tático da manhã e, no período da tarde, Rafinha e Silvinho Júnior tentaram treinar, mas sofreram com as lesões na coxa e tornozelo, respectivamente. Ao final do treino, Silvinho chegou a chorar durante conversa com o técnico Márcio Fernandes.

Com os quatro jogadores, o Comercial aumentou para nove o número de atletas no departamento médico.



BOTAFOGO: BUSCA POR REFORÇOS
A diretoria botafoguense e a comissão técnica para a temporada 2012 estão unidas na busca por reforços para o Paulistão. Nesta semana, dirigentes acompanharam dois jogos de equipes vizinhas: Francana e Barretos.

No jogo em que a Veterana empatou por 2 a 2 com o Palmeiras-B, pela Copa Paulista, os laterais Patrick e Rafael Estevam foram os observados. Na última quarta-feira (19), os diretores acompanharam a goleada do Barretos sobre a Portuguesa Santista por 4 a 1, pelo Paulista da Segunda Divisão.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 21/10/2011

De Zé!

Assunto Pipoca.

Responder

Brincadeira...
pra mim isso é pipocagem. Cambada de fanfarrões.