Resumo da quinta: Time do Comercial é uma incógnita para a decisão; Olé enfrenta o Mirassol

18/11/2011 11:10

COMERCIAL: TIME É MISTÉRIO
A formação do time comercialino para o jogo deste sábado (19) contra o Paulista, no estádio Santa Cruz, é uma incógnita. E assim será até minutos antes do jogo. Suspenso, o lateral-direito Marcelo Ferreira é o único desfalque e poderá dar lugar a Rafael Lomas, substituto imediato. Outra opção é deslocar o volante Jordã para o setor. O que está quase certo é que o Leão começará o jogo com dois atacantes.

Uma possível formação teria Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson e Daniel Costa; Henan e Tiago Marques. Caso Jordã atue como lateral, o Comercial começaria a decisão com Alex; Jordã, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Hudson, Daniel Costa e Velicka; Henan e Tiago Marques.

Nesta sexta (18), o técnico Márcio Fernandes fará um treino somente com cobranças de pênaltis, se precavendo caso o time vença por dois gols de diferença. O trabalho será fechado sem a presença de imprensa e torcedores. Os principais cobradores são o lateral Rossato e o meia Daniel Costa.



OLÉ BRASIL: AMISTOSO EM MIRASSOL
O time sub-18 do Olé Brasil enfrenta o Mirassol, nesta sexta-feira (18), em outro amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O teste está programado para a cidade de Mirassol, às 15h20. Nos três primeiros amistosos, o Olé venceu o América por 2 a 1, e perdeu para o Red Bull por 2 a 0 e para o Monte Azul por 4 a 0.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 18/11/2011

De Che Magrão

Assunto Torcida

Responder

Vamos invadir o chiqueirão aí, mulecada. Vamos empurrar o Bafo pra cima delas. Bafo rumo à Tókio!!!

Vamos torcer de leve pro Olá Brasil também, porque esse time sub-18 tava prometendo. Num pára não, Olá!!