Resumo da quinta: Paulo Vitor começa a treinar no Leão; Moacir deve ser vetado pelo DM

17/02/2011 22:42

COMERCIAL: PAULO VITOR JÁ TREINA NA JOIA
Contratado para integrar o grupo de goleiros do Comercial na Série A2, o jovem Paulo Vitor começou a treinar com o preparador de goleiros Leandro Franco nesta quinta-feira (17). O atleta de 20 anos ficará no clube alvinegro até maio, quando termina o Estadual.

Ex-Atlético-MG e Democrata-MG, Paulo Vitor passa a ser o terceiro goleiro do elenco. Alex ganhou a titularidade de André Zandoná nas últimas rodadas e Diego está com lesão na mão. Enquanto o novo reforço treinou fundamentos, o técnico Édison Só comandou outro treino tático e praticamente confirmou o volante Vágner, contratado do Linense, no lugar de Jordã.

A documentação de Vágner ainda não foi liberada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), assim como a do lateral esquerdo Rossato e a do atacante Léo, outros recém-contratados. O Leão enfrenta o Rio Claro no domingo (20), às 16h, em Rio Claro.

 

BOTAFOGO: MOACIR DEVE SER DESFALQUE
O meia-atacante Moacir dificilmente enfrentará a Ponte Preta, seu ex-clube, no próximo domingo (20), em Campinas. O jogador sente dores na coxa e está praticamente vetado pelo departamento médico do Botafogo. Nesta sexta-feira (18), o técnico Fernando Diniz confirmará a equipe, provavelmente, sem a presença de Moacir, que ainda não fez nenhum jogo como titular e não atua desde a derrota para o Oeste.

Recém-contratado do Botafogo-RJ, o volante Túlio Souza poderá aparecer como novidade e fazer a sua estreia pelo Pantera. Já André Neles, atacante que foi demitido, acertou a sua ida para o América-RN. Um dia antes, o jogador afirmou, em seu Twitter, que jogaria pelo Icasa-CE, clube no qual defendeu na Série B do ano passado.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.