Resumo da quinta: Leão perde jogo-treino e agenda partidas na Europa; Bota enfrentará o XV

16/06/2011 21:10

COMERCIAL: AGENDA EUROPEIA
Os primeiros jogos do Comercial em solo europeu foram divulgados na tarde desta quinta-feira (16) pela diretoria do clube. Em um espaço de oito dias, o Leão do Norte fará quatro jogos amistosos na Áustria, contra LASK Linz e KSV Kapfenberg, ambos da Áustria, Istanbul Buyuksehir, da Turquia, e Anzhi Makhachkala, da Rússia.

Ainda existe a possibilidade do Alvinegro realizar mais duas partidas, uma no dia 30 de junho e outra dia 12 de julho. O primeiro jogo pré-agendado, dia 2 de julho, será diante do austríaco LASK Linz, que nesta temporada foi rebaixado para a 2ª divisão. No dia 6, o Leão enfrentará o Kapfenberg, 8º colocado na 1ª divisão da Áustria. A partida diante do Istanbul Buyuksehir, da Turquia, será no dia 8. O time turco foi o 11º colocado da 1ª divisão. Por fim, a partida mais aguardada será contra o Anzhi Makhachkala, da Rússia. O time dos brasileiros Roberto Carlos, Jucilei, Diego Tardelli e João Carlos se classificou para a próxima fase como o quarto colocado.

Também nesta quinta-feira (16), o Comercial realizou um jogo-treino diante do Palmeirinha, de Porto Ferreira, no estádio Palma Travassos. Contando com três jogadores da excursão e seis em testes, o Leão perdeu por 1 a 0. O Bafo jogou com André Zandoná (Diego); Marcelo Ferreira (Ronaldo), Oliveira, Romário e Márcio Luiz (Douglas); Hudson, Ferraz, Daniel Costa e Felipe Alves (Fred); Jô (Herbert) e Luan (Júnior Mendes).

 

BOTAFOGO: PRIMEIRO JOGO-TREINO
A primeira partida do Botafogo após a troca da diretoria será no dia 24 deste mês diante do XV de Piracicaba. O jogo-treino foi confirmado nesta quinta-feira (16) pela diretoria do clube.

O jogo contra o a equipe de Piracicaba, que conquistou o acesso para o Paulistão, acontecerá no estádio Santa Cruz, às 16h. Será o reencontro do técnico José Galli Neto com o Pantera.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.