Resumo da quinta: Silvinho também é vetado no Leão; Argel Fucks muda o meio do Botafogo

14/04/2011 22:25

COMERCIAL: SILVINHO TAMBÉM ESTÁ FORA
O Comercial sofreu nesta quinta-feira (14) a sua segunda baixa para o jogo contra o Guarani, fora de casa. Depois de perder o lateral Márcio Luiz, o técnico Márcio Fernandes ficou sem o meiocampista Silvinho, também com lesão na coxa.

Silvinho ainda não está totalmente recuperado e só deve voltar ao time contra o São José, na outra rodada. Rossato entrará na vaga de Márcio Luiz, mas, o lugar de Silvinho, segue sem dono. Jadson, Douglas e Silvinho Júnior brigam pela posição e Márcio Fernandes deve levar a dúvida para Campinas, a fim de confundir o adversário.

Os últimos treinos da equipe serão secretos, com os portões do estádio Palma Travassos fechados. Nesta quinta (14), a FPF confirmou a arbitragem do duelo. Vinícius Furlan apita, auxiliado por Matheus Camolesi e Fábio Rogério Baesteiro.

 

BOTAFOGO: MUDANÇAS NO MEIO
A ausência de João Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fez o técnico Argel Fucks mudar o meio de campo do Botafogo para enfrentar o Mirassol, domingo (17). No treino desta quinta-feira (14), o treinador colocou o volante Chicão para atuar ao lado de Rodrigo Soares e Leandro Carvalho, e liberou o boliviano Pablo Escobar para armar.

Escobar treinou como um terceiro homem de frente, armando as jogadas para Assisinho e Anselmo. E deverá ser este o time ofensivo do Tricolor para o duelo contra o Mirassol, que já está classificado. A defesa não sofrerá mudanças.

O árbitro do confronto foi confirmado nesta quinta (14). Leandro Bizzio Marinho apitará o jogo, auxiliado por Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.