Resumo da quinta: Come-Fogo da Copinha está agendado, Rafinha retorna e Bota espera candidatos

12/05/2011 22:13

O torcedor ribeirão-pretano conheceu nesta quinta-feira (12) as datas dos clássicos Come-Fogo que serão disputados pela Copa Paulista deste ano. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), os duelos entre os rivais serão nos dias 24 de julho [domingo] e 3 de setembro [sábado].

Os jogos serão válidos pela segunda rodada, tanto na primeira fase quanto na segunda. O primeiro Come-Fogo acontecerá no estádio Santa Cruz, casa botafoguense, às 11h. Já o jogo da volta está programado para o Palma Travassos, estádio comercialino, às 18h30.

Uma semana antes do primeiro clássico, porém, a dupla estreará na Copa Paulista no mesmo dia e horário: 16 de julho [sábado], às 18h30. Enquanto o Pantera estiver jogando diante do União São João, em Araras, o Leão do Norte estará atuando contra o Batatais, em Ribeirão Preto. Na primeira fase, a Copa Paulista terá 36 times divididos em quatro grupos. Os quatro melhores de cada chave avançam de fase.

 

 

COMERCIAL: RAFINHA ESTÁ DE VOLTA
Um dia depois renovar o contrato de 11 jogadores e manter toda a comissão técnica, o Comercial acertou a contratação do meia Rafinha, de 20 anos, que estava na Inter de Bebedouro.

Rafinha fez parte do elenco comercialino que ficou em quinto lugar na Série A3 do ano passado e conquistou o acesso à Série A2. "Vou ficar até maio do ano que vem, até terminar o Paulistão. E devo viajar com o grupo para a excursão na Europa", afirmou Rafinha, apresentado nesta quinta-feira (12) no estádio Palma Travassos. Com a camisa alvinegra, Rafinha disputou 12 jogos e marcou quatro gols.

BOTAFOGO: SEM CANDIDATOS
Até o momento, nenhum candidato registrou chapa para concorrer à eleição presidencial do Botafogo para o biênio 2012/2013. Apenas demonstraram interesse em participar do pleito o atual vice-presidente Gilberto Pinhata e o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Martins.

Nos últimos dias, conselheiros têm esquentado o momento político com declarações e acusações contra demais diretores.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.