Resumo da quinta: Bilinha vai estrear no Leão, Bota ganha folga e Olé terá time completo

11/08/2011 21:42

COMERCIAL: BILINHA VAI ESTREAR
O treinamento da tarde desta quinta-feira (11) praticamente confirmou a estreia do volante André Bilinha, contratado junto ao Marília. O jogador de 29 anos treinou entre os titulares e deverá começar jogando diante do líder Velo Clube, neste sábado (13), às 19h, em Rio Claro.

Com a entrada de Bilinha, o Comercial jogará com três volantes, uma vez que Vágner e Jordã seguem no time. O provável Leão do Norte é de Alex; Rafael Lomas, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Vágner, Jordã e Velicka; Rafinha e Henan. O lateral Marcelo Ferreira e o atacante Silvinho Júnior estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

BOTAFOGO: DIAS DE FOLGA
Sem calendário até o jogo do dia 20 contra o São Carlos, que fechará o primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista, o Botafogo optou por dar folga aos seus jogadores neste sábado (13) e domingo (14). Esta será a sua folga do Tricolor na tabela.

Anteriormente, o clube ficou sem atuar na quarta rodada em virtude da desistência do Rio Claro de participar da competição. Os jogadores botafoguenses treinam nesta sexta-feira (12) e só retornarão aos trabalhos na segunda (15). O Bota é o sexto colocado com seis pontos e está fora do G4 desde o início da competição.

 

OLÉ BRASIL: SEM SUSPENSOS
O técnico Gil Baiano não encontrará dificuldades para escalar o Olé Brasil no duelo deste sábado (13) diante do Brasilis, às 16h, no estádio Palma Travassos. Após a goleada sofrida para a Portuguesa Santista por 4 a 1, o clube não contabilizou nenhum jogador suspenso.

Entretanto, o meia Jeffinho recebeu outro cartão e passou a estar pendurado ao lado de Diego, Jadson, Júlio César e Willian.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.