Resumo da quinta: Cinco do Bota enfrentam ex-clube; M. Soares faz primeiro gol em jogo-treino
10/02/2011 23:12BOTAFOGO: CINCO ENFRENTAM EX-CLUBE NO SÁBADO
Quase metade do time do Botafogo que entrará em campo neste sábado (12) já jogou no Santo André, próximo adversário do time. A formação foi confirmada nesta quinta-feira (10) pelo novo técnico Fernando Diniz. Paulinho e Assis, machucados, dão lugar a João Victor e Pablo Escobar.
Na defesa, apenas Augusto não jogou no time do ABC. O goleiro Júlio César e o lateral esquerdo Andrezinho estavam no Ramalhão na Série B do ano passado, enquanto que o lateral direito Eduardo Ratinho jogou em 2009 e, o zagueiro Gabriel, de 2003 a 2005.
Para completar o time, Pablo Escobar defendeu o Santo André em 2009, no mesmo elenco em que esteve Ratinho. O número aumentaria para sete caso o volante Túlio Souza e o meia João Henrique estreassem pelo Pantera nesta próxima rodada. O Bota começará jogando com Júlio César; Eduardo Ratinho, Augusto, Gabriel e Andrezinho; Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, João Victor e Pablo Escobar; Anselmo e Assisinho.
COMERCIAL: MARCELO SOARES MARCA 1º GOL
Embora não tenha sido em uma partida oficial, o atacante Marcelo Soares marcou nesta quinta-feira (10) o seu primeiro gol pelo Comercial. Em Leme, no estádio Bruno Lazarini, o Leão do Norte empatou o jogo-treino contra o Lemense, time da Série A3, por 1 a 1.
Dos jogadores que atuaram na derrota da última quarta-feira (09) para o União São João, o goleiro Alex foi o único que jogou. No primeiro tempo, o brasileiro naturalizado argentino Maccarone deu um passe de calcanhar para o gol de Marcelo Soares, contratado do Guaratinguetá na noite da última terça.
No segundo tempo, o Lemense empatou com gol de Baiano, que aproveitou rebote de uma cobrança de pênalti. O Comercial tenta dar condições de jogo para que Marcelo Soares faça a sua estreia no próximo domingo (13) diante do América, às 16h, no Palma Travassos. Ele poderá formar dupla de ataque com Tiago Cavalcanti, ganhando a vaga de Silvinho Júnior.
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.