Resumo da quinta: Ferroviária segura o ataque do Comercial; Andrezinho vira dúvida no Bota

11/03/2011 00:38

COMERCIAL: LEÃO PAROU NA RETRANCA
A defesa da Ferroviária levou a melhor sobre o ataque do Comercial na noite desta quinta-feira (10), no estádio Palma Travassos. Mesmo com o apoio do torcedor comercialino, que compareceu em bom número na Joia, o Leão do Norte não passou de um 'magro' empate por 0 a 0 no clássico Come-Ferro.

O resultado tirou o Comercial da vice-liderança. Agora com 23 pontos, o Leão está um atrás do Rio Preto e a três do líder Catanduvense. A diferença para o quinto colocado ainda é de quatro pontos, o que manterá o Comercial no G4 na próxima rodada mesmo se perder do Marília, domingo (13), fora de casa.

Nesta quinta-feira (10), o Leão atacou o tempo todo, mas pecou nas finalizações. Aos 47 do segundo tempo, Léo chegou a marcar um gol de cabeça, mas cometeu falta ao escorar no adversário. O Bafo jogou com Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz (Luiz Carlos Capixaba); Jordã, Vágner, Rossato e Douglas (Léo); Marcelo Soares e Silvinho Júnior (Jadson). Capixaba fez a sua estreia e tornou-se um dos jogadores mais velhos a defender o Comercial nos últimos 22 anos. O atleta tem 37 anos.

 

BOTAFOGO: OUTRO DESFALQUE?
Se já não bastasse ficar sem Rodrigo Soares [machucado], Paulinho e Leandro Carvalho [suspensos pelo terceiro cartão amarelo], o técnico Argel Fucks corre o risco de perder o lateral esquerdo Andrezinho para o duelo contra o Santos, neste sábado (12), na Vila Belmiro.

Andrezinho está com inchaço no tornozelo e será melhor avaliado pelo departamento médico nesta sexta (11). Se não jogar, João Victor será deslocado para a ala, alterando a formação do meio de campo. Andrezinho já realizou 32 jogos oficiais pelo Pantera, entre 2010 e 2011, e marcou um gol.

Além dos problemas para montar o time, Argel Fucks precisará corrigir o erros para que o Pantera volte a vencer depois de quatro jogos. Se não ganhar do Santos, o Bota completará um mês sem vitória no Paulistão.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.