Resumo da quinta: "Peladão" fica suspenso após marcar gol do Bota; Comercial inicia nova série invicta

09/09/2011 02:07

BOTAFOGO: PUNIÇÃO AO "PELADÃO"
A comemoração do gol da vitória sobre o Velo Clube por 3 a 2 tirou o atacante Wélton da próxima partida do Botafogo na Copa Paulista, dia 14 contra a Francana, em casa. Ao balançar as redes pela primeira vez depois de sete meses em jejum, o centroavante tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo.

Como estava pendurado, Wélton passou a ficar suspenso e terá que cumprir suspensão automática. O Pantera conta com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Daniel, Misael, Rafael Almeida, Tiago Saletti, Vitor Flora e Walker. Confira a lista completa de cartões aqui.

COMERCIAL: UMA NOVA SÉRIE
O empate por 1 a 1 com a Francana, na rodada passada, não agradou os comercialinos. Porém, o clube aumentou para seis o números de jogos consecutivos sem derrota na Copa Paulista.

Nesta mesma competição, o Leão do Norte perdeu uma invencibilidade que já durava 16 partidas desde a Série A2 e começa a buscar o recorde novamente. Se encerrar a primeira fase sem perder, o Comercial chegará aos 10 jogos invictos e poderia igualar a série se ficasse os seis jogos da segunda fase sem ser derrotado.

O alvinegro jamais ficou mais de 16 jogos sem perder em sua centenária história. Os recordes são de 1993 e 2011.

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.