Resumo da quinta: Argel é o melhor do Bota em rendimento; lesão de Silvinho foi apenas susto

07/04/2011 23:33

BOTAFOGO: ARGEL É O MELHOR ENTRE OS TÉCNICOS DO BOTA DE 2011
Contratado após ser demitido do Guarani para substituir Fernando Diniz, no mês passado, Argel Fucks é o melhor técnico entre os três que dirigiram o Botafogo em 2011. Nos seis jogos em que realizou com a camisa do Tricolor, Fucks tem aproveitamento de 44%, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Com ele, o Bota venceu a primeira partida fora de casa depois de oito meses e conquistou um bom empate sem gols com o Corinthians, em Ribeirão Preto. Argel ainda pode salvar o Botafogo do rebaixamento para a Série A2 caso conquiste pontos contra o Mogi Mirim, neste sábado (10), em Mogi Mirim.

Fernando Diniz é o segundo com melhor aproveitamento. Ele conquistou 25% dos pontos disputados, com uma vitória e três derrotas. O último da lista é Roberto Fonseca, que iniciou o campeonato. Foram quatro empates e duas derrotas para um aproveitamento de 22%.

 

COMERCIAL: LESÃO DE SILVINHO NÃO É GRAVE
O meia Silvinho deixou o campo na partida contra o São José com dores na coxa e assustou torcedores e comissão técnica. Entretanto, a lesão do camisa 10 não é grave e o técnico Márcio Fernandes poderá escalá-lo na batalha contra o Guarani, sábado (10), no Palma Travassos.

"A coisa não é tão feia como parecia", comentou o médico comercialino Jayme de Paula Gonçalves. Silvinho seria o quarto desfalque do time, uma vez que a dupla de zaga titular, Marcel e Rafael Tavares, além do lateral Rossato, estão suspensos por cartões.

O Comercial também terá o reforço do volante argentino Esteban Giglio. O jogador está recuperado de lesão que o tirou dos últimos dois jogos do quadrangular e deve ocupar a vaga de Diego Gaúcho. Cléber Wellington Abade, de 45 anos, será o árbitro da partida. Curiosamente, ele cursou faculdade de Administração em Ribeirão Preto, na Unaerp.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.