Resumo da quinta: Herois do Leão ganham festa, Bota só pensa em eleição, e jogo do Olé será de graça

06/05/2011 00:02

COMERCIAL: FESTA PARA O ELENCO
Os jogadores do Comercial que conquistaram o acesso para o Paulistão ganharam um churrasco da diretoria do clube na noite desta quinta-feira (05). Atletas e familiares se confraternizaram no estádio Palma Travassos depois da vaga garantida no Paulistão de 2012.

Entrentanto, os jogadores terão que aguardar para receberam o prêmio pelo acesso e para acertar as possíveis renovações de contrato, uma vez que o presidente Nelson Lacerda encontra-se em São Paulo e só voltará na terça-feira.

BOTAFOGO: AGORA É ELEIÇÃO
Antes do início da Copa Paulista, o assunto no Botafogo será apenas eleição presidencial. O Conselho Deliberativo se reunirá para analisar o pedido do atual presidente da diretoria, Luiz Pereira, sobre a antecipação do pleito para o dia 31 deste mês.

As contas da atual diretoria também terão que ser aprovadas pelos conselheiros. O presidente que assumir o Botafogo terá que 'correr' para formar o time da Copa Paulista. A competição tem início no dia 17 de julho.

 

OLÉ BRASIL: TUDO DE GRAÇA
Ao contrários dos dois primeiros anos em que disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olé Brasil não vai cobrar ingressos nos jogos deste ano, que serão disputados no estádio Palma Travassos, casa do Comercial.

A partida deste sábado (07) contra o Olímpia, às 16h, já será com portões abertos ao público - sem a cobrança de ingresso. Na estreia, o Pinguim venceu o Guariba por 2 a 0, fora de casa, e lidera o Grupo 2 ao lado do Barretos, com três pontos.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.