Resumo da quinta: Bota aprova lateral Alex Barros; Comercial perde dois titulares para decisão

04/11/2011 00:54

BOTAFOGO: ALEX BARROS FICA
Um dos jogadores que chegaram ao estádio Santa Cruz para período de observação no Botafogo, o lateral-esquerdo Alex Barros foi aprovado e assinará contrato com o clube para o Paulistão.

Alex, de 23 anos, será o segundo jogador da posição para a temporada 2012. Antes dele, o clube já havia apresentado o lateral Paulinho, ex-Coruripe-AL. Neste ano, Alex Barros defendeu o Primavera, de Indaiatuba, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Antes, jogou por quatro anos no Paulínia, onde foi revelado.

Por outro lado, segundo o técnico Lori Sandri, o
Botafogo não contará com o volante Rodrigo Soares em 2012. O jogador do Paysandu-PA estaria sendo contratado pelo São Bernardo para disputar a Série A2. Entretanto, através do site de relacionamentos Facebook, Soares negou o acerto.

QUEM É ELE
ALEX BARROS
Posição: Lateral-esquerdo
Nome completo: Alex da Silva Barros
Nascimento: 28/10/1988, em Pacaembu-SP
Idade: 23 anos
Altura: 1,64m / Peso: 71kg
Clubes: Paulínia e Primavera


COMERCIAL: DOIS SUSPENSOS
Dois dos quatro defensores titulares do Comercial não poderão jogar diante da Ferroviária, no segundo Come-Ferro do mata-mata das quartas de final, neste sábado (5), às 18h30, no estádio Santa Cruz.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Marcelo Ferreira e o zagueiro Rafael Tavares acompanharão a decisão da arquibancada e devem dar lugar a Rafael Lomas e Oliveira.

O volante Bruno Reis retorna de suspensão e poderá ser convocado para o jogo, ficando novamente no banco de reservas. Também volante, Vágner vive a expectativa de retornar depois de recuperar-se de lesão.

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Comercial se classificará mesmo em caso de derrotar por um gol de diferença.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.