Resumo da quarta: Portugal tem esperanças de jogar clássico; Fernandes não confirma o Leão

01/09/2011 00:20

BOTAFOGO: PORTUGAL MANTÉM ESPERANÇAS
O volante Danilo Portugal, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo diante do União São João, no último sábado (27), ainda tem esperanças de estar em campo com a camisa do Botafogo no clássico Come-Fogo deste sábado (3), no Palma Travassos.

O jogador passa por tratamento intensivo e tentará treinar com bola. "Se fosse um jogo qualquer, talvez eu não forçaria. Mas é um clássico e quero jogar de qualquer maneira. Nem que for no sacrifício. Mas, para isso, essa dor que sinto precisa diminuir", comentou Danilo Portugal, uma das principais contratações do Pantera para a Copa Paulista.

De início, o jogador ficaria fora do clássico, mas o exame realizado no local da lesão não acusou a gravidade que o jogador previa. Portugal passará por tratamento fisioterápico nesta quinta (1).

 

COMERCIAL: DEFINIÇÕES DE FERNANDES
O técnico Márcio Fernandes, que participará no sábado (3) do seu segundo clássico Come-Fogo, deve confirmar as mudanças no time comercialino no treino desta quinta-feira (1), no estádio Palma Travassos.

Até a tarde desta quarta (31), Fernandes não revelava as novidades no time, embora tenha feito algumas mudanças no time titular, até em virtude da suspensão do volante Jordã (terceiro cartão amarelo). Nos últimos treinos, o meio de campo comercialino para enfrentar o rival está sendo formado por Hudson, André Bilinha, Daniel Costa e Velicka.

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.