Resumo da quarta: Bolada em gandula pode complicar Dida; Tiago e Jordã, os mais 'queridos'

31/03/2011 11:01

BOTAFOGO: DIDA É CITADO NO 258
Expulso na vitória sobre o São Bernardo por 2 a 0, no dia 24 de março, o lateral direito Dida foi citado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) no artigo 258 e poderá pegar de um a seis jogos de suspensão - ficaria fora do Paulistão em caso de pena máxima.

Na ocasião, segundo relato do árbitro Márcio Henrique de Góis, Dida foi expulso por "arremessar a bola e atingir o rosto do gandula, Sr. Marcos Augusto Gomes". O artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) se refere à "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva".

O julgamento do lateral botafoguense será na próxima segunda-feira (04), às 18h, no TJD da FPF. O elenco conta apenas com dois laterais direito: Dida e o garoto Daniel.

 

COMERCIAL: CAVALCANTI E JORDÃ DISPUTAM A PREFERÊNCIA
O atacante Tiago Cavalcanti, artilheiro do time com cinco gols, e o volante Jordã, que está prestes a completar 50 partidas oficiais pelo Comercial, estão entre os jogadores mais adorados pela torcida do Comercial, de acordo com enquete do site oficial do clube - www.comercial-fc.com.br.

Os dois disputam ponto a ponto a preferência do torcedor e estão empatados com 26 votos. Em terceiro lugar aparecem o meia Silvinho e o goleiro Alex, com 23 votos. O também meia Douglas vem a seguir, com 19. O método de pesquisa substitui o antigo "Bola Cheia" e "Bola Murcha", que foi retirado do ar depois de críticas de jogadores e do ex-técnico Édison Só.

Nesta quarta-feira (30), o técnico Márcio Fernandes comandou treinamento e escalou Rafael Lomas no lugar de Ronaldo, na lateral direita. Rossato sentiu lesão e será avaliado pelos médicos. Já o Guarani, adversário comercialino no quadrangular semifinal, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Horizonte-CE, na semana do seu centenário, e entrou em crise.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.