Resumo da quarta: Sub-20 do Leão inicia preparação; Botafogo contrata Lola para o sub-17

28/04/2011 01:00

COMERCIAL: O 'START' DO SUB-20
Fora dos Estaduais sub-15 e sub-17 e possivelmente sem atividades profissionais no segundo semestre, o Comercial deu início à preparação para o Campeonato Paulista sub-20. Na tarde desta quarta-feira (27), o campo do Palma Travassos que estava sendo utilizado para o time principal recebeu diversos garotos.

Técnico contratado do Botafogo para comandar o time júnior, Régis Angeli realizou um treinamento com mais de 20 jogadores numa espécie de 'peneira' selecionada, já que os jovens atletas foram convidados pela comissão técnica. Grupos e tabela do sub-20 ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

BOTAFOGO: LOLA ESTÁ DE VOLTA
Meiocampista do Botafogo em 1983, o mineiro Raimundo José Corrêa, o Lola, está de volta ao clube após 28 anos. Desta vez, porém, o ídolo do Atlético-MG será técnico do time sub-17 no Campeonato Paulista.

Lola substituirá Douglas Bazolli, demitido após três rodadas e dois jogos - o Bota folgou na rodada de número dois. Campeão brasileiro de 1971 pelo Galo, o novo comandante está com 61 anos e foi no Pantera que encerrou a carreira de jogador. A estreia acontece neste sábado (30), contra o Batatais, fora de casa.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.