Resumo da quarta: Bafo comemora a vaga nas finais; Pantera joga por melhores posições

24/03/2011 00:20

COMERCIAL: MASSA ALVINEGRA COMEMORA A CLASSIFICAÇÃO
Enfim, o torcedor do Comercial pôde soltar o grito de "Classificado" na Série A2 do Estadual. Na noite desta quarta-feira (23), no estádio Palma Travassos, o Leão derrotou o União São João por 2 a 1, voltou a vencer depois de quatro empates consecutivos, e selou a sua vaga no quadrangular semifinal.

Com mais três pontos, o Comercial chegou aos 28 e se instalou na terceira posição. Como tem cinco a menos que o vice-líder e seis a mais que o quarto colocado, o Bafo não sairá do terceiro lugar ao final da última rodada, que acontece no domingo. Assim, apenas cumprirá tabela diante do América, fora de casa.

Nesta quarta-feira (23), o Comercial abriu 2 a 0 com gols de Silvinho Júnior, de pênalti, e Vágner - um em cada tempo. Entrentanto, o gol de Vágner foi registrado para o atacante Marcelo Soares na súmula oficial do jogo. Assim, Soares agora tem três gols e é o segundo maior artilheiro do time. Já no final da partida, Edu Sales descontou, de cabeça.

O alvinegro espera pela definição de seu grupo no quadrangular: líder e quarto colocado do Grupo 2 e segundo do Grupo 1. Com a classificação atual, os rivais seriam XV de Piracicaba, Guarani e Rio Preto. O Comercial jogou contra o União São João com Alex; Ronaldo (Rafael Lomas), Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz (Rossato); Vágner, Jordã, Douglas (Esteban Giglio) e Silvinho; Marcelo Soares e Silvinho Júnior.

Confira aqui como foi, minuto a minuto, a vitória da classificação

 

BOTAFOGO: COM CLAUDIOMIRO E POR MELHORES POSIÇÕES
O Botafogo vai enfrentar o São Bernardo, nesta quinta-feira (24), fora de casa, sem poder contar com os gritos do técnico Argel Fucks à beira do gramado. Suspenso por duas partidas pelo TJD por expulsão ocorrida quando ainda dirigia o Guarani, o treinador ficará nas tribunas do estádio 1º de Maio passando instruções para Claudiomiro Santiago. O jogo começa às 19h30.

Argel confirmou o time com a volta do capitão Rodrigo Soares para jogar ao lado de Leandro Carvalho. Ainda no meio, João Henrique pegou a vaga de Paulinho. Já na defesa, o suspenso Gabriel será substituído por Augusto. O Botafogo jogará com Júlio César; Dida, Demerson, Augusto e Andrezinho; Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, João Henrique e Assis; Anselmo e Assisinho.

A vitória valerá duas posições ao Botafogo. A rodada desta quarta (23) foi favorável em virtude das derrotas de Americana (13º) e Linense (18º) e dos empates de Noroeste (16º), Grêmio Prudente (20º) e Santo André (19º). Se vencer, o Bota chegará aos 17 pontos e ultrapassará o próprio Tigre e o Americana.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.