Resumo da quarta: A vez da garotada no Botafogo; Comercial entra em regime de concentração

20/04/2011 22:24

BOTAFOGO: A VEZ DA GAROTADA
Sem calendário no Campeonato Brasileiro, em virtude da 13ª posição no Paulistão, o Botafogo terá que se contentar com a Copa Paulista no segundo semestre deste ano. E a esperança está nas categorias de base.

Como a diretoria não pretende investir alto no torneio que vale vaga na Copa do Brasil, os jovens João Lucas [goleiro], Alemão [zagueiro], Daniel, Caio Jordão [laterais], Sandro Silva [volante] e Caio Gardim [atacante] devem aparecer no elenco. Todos os seis jogadores têm contrato como atleta profissional.

O contrato mais longo pertence a Caio Gardim. O vínculo vai até o dia 1º de maço de 2014. O zagueiro Henrique Mattos, que já atuou diversas vezes no time profissional, também será aproveitado e será um dos mais experientes do elenco.

 

COMERCIAL: AGORA É SILÊNCIO ABSOLUTO
O elenco do Comercial está proibido de abrir a boca a partir desta quinta-feira (21), tudo para evitar qualquer polêmica que favoreça o São José na decisão de sábado (23) em que uma vitória deixará o Leão do Norte com 'um pé' no Paulistão.

O elenco comercialino treinou em dois períodos nesta quarta-feira (20) e fará trabalhos técnicos e táticos até a manhã de sexta-feira (22), quando entra em regime de concentração. O lateral esquerdo Márcio Luiz está praticamente vetado para o jogo decisivo.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.