Resumo da quarta: Bota apresenta Cris e espera por Juninho; Olé Brasil é goleado em amistoso

16/11/2011 22:32

BOTAFOGO: CRIS REFORÇA A ZAGA
O Botafogo apresentou nesta quarta-feira (16) a sua nova contratação para a defesa. Ex-jogador do Noroeste, o zagueiro Cris vem recomendado pelo técnico Lori Sandri, com quem trabalhou no time de Bauru.

Cris, de 23 anos, ganhou destaque no interior paulista defendendo o Monte Azul, clube no qual conquistou o título de campeão da Série A2 de 2009. O novo reforço botafoguense foi revelado pelo Corinthians, tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, e ainda defendeu Ituano e Grêmio Barueri.

As contratações do Botafogo para o sistema defensivo devem continuar nesta quinta-feira (17), quando o clube espera apresentar o goleiro Juninho, de 30 anos, que está no Anápolis-GO. O jogador negocia os detalhes finais antes de assinar contrato. O goleiro foi um dos destaques do Monte Azul na Série A2 do Campeonato Paulista. Juninho ainda tem passagens por Coritiba, Caxias, Gama e Anapolina.



OLÉ BRASIL: GOLEADA EM AMISTOSO
O time sub-18 do Olé Brasil perdeu do Monte Azul por 4 a 0 no terceiro amistoso em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo da tarde desta quarta-feira (16) foi disputado em Monte Alto. Na sexta (18), o Pinguim enfrenta o Mirassol.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.