Resumo da quarta: Botafogo iniciará venda de carnês de ingresso no dia 27 deste mês

15/06/2011 20:56

BOTAFOGO: CARNÊ DE INGRESSO
A diretoria do Botafogo definiu nesta quarta-feira (15) o valor dos ingressos para a Copa Paulista. E voltou a criar o carnê para todas as partidas no estádio Santa Cruz. No pacote para os oito jogos, o torcedor pagará R$ 60, um desconto superior a 60% em relação ao ingresso avulso.

O jogo único terá o valor de R$ 10 para a meia arquibancada. Dois mil pacotes de entradas já estão sendo confeccionados a pedido do Botafogo, com início das vendas programado para o próximo dia 27. “Nós sempre obtivemos sucesso nas vendas antecipadas de ingressos em conjunto e, com o apoio dos nossos torcedores e conselheiros, temos a certeza que venderemos os dois mil carnês antecipadamente. Isso nos dará um bom suporte financeiro para administrarmos o clube neste segundo semestre quando a receita é bem pequena. O desconto é chamativo e o botafoguense deve adquirir os ingressos o mais rápido possível”, conclamou o vice-presidente de finanças do clube, Virgílio Pires Martins.

Na primeira fase, o Botafogo jogará, em casa, contra Comercial, Rio Claro, Batatais, Ferroviária, União São João, Velo Clube, Francana e São Carlos.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.