Resumo da quarta: Márcio Luiz é vetado; Bulgarelli volta; Bota receberá visitante bonzinho

13/04/2011 22:48

COMERCIAL: MÁRCIO LUIZ ESTÁ FORA DO JOGO
Com ruptura no músculo da coxa direita, o lateral esquerdo Márcio Luiz está fora do jogo contra o Guarani, neste sábado (16), em Campinas. A confirmação do veto do jogador aconteceu depois que o clube recebeu o laudo do exame, na tarde desta quarta-feira (13).

Sem Márcio Luiz, o técnico Márcio Fernandes vai escalar Rossato, jogador da posição. Rossato já treinou entre os titulares no trabalho tático e técnico realizado nesta quarta (13) no campo do Independente, no bairro Parque das Andorinhas.

O fisioterapeuta do clube, Marcelo Nicoleti, acredita que Márcio Luiz se recuperará a tempo de entrar em campo contra São José ou Rio Preto. Com cinco pontos, o Comercial é o vice-líder do Grupo 4 e está cada vez mais perto do acesso.

     Leia mais:

 

OLÉ BRASIL: BULGARELLI ESTÁ DE VOLTA
Uma das principais revelações do Olé Brasil nos últimos anos, o atacante Fábio Bulgarelli está de volta para defender o Pinguim no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O contrato de empréstimo com o Santos chegou ao fim e o jogador já treina com o elenco do Olé, que é formado apenas por jovens das categorias de base.

Bulgarelli, de 18 anos, defendeu o Peixe durante um ano. Disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista sub-20, onde marcou dois gols.

O atacante fez parte do time do Olé Brasil campeão paulista sub-17 de 2009, ao lado de outras revelações, como o lateral Rafinha, o zagueiro camaronês Vincent e o meia Canesin. A estreia do Olé na Segundona será contra o Guariba, dia 1º de maio, às 10h, fora de casa.

     Leia mais:

 

BOTAFOGO: RIVAL É VISITANTE BONZINHO
O mal que assombrava o Botafogo agora está do lado do Mirassol, adversário deste domingo (17). Fora de casa, o Leão da Araraquarense não vence há quatro partidas, o equivalente a um mês e meio. A última vitória foi sobre o Paulista, em Jundiaí, por 2 a 0, dia 27 de fevereiro.

Desde então, o Mirassol sofreu duas goleadas por 4 a 1, para São Bernardo e Portuguesa, empatou com o já rebaixado Grêmio Prudente por 1 a 1, e perdeu do São Paulo por 1 a 0.

O Botafogo precisará vencer o Mirassol, no Santa Cruz, para evitar qualquer chance de rebaixamento. O adversário já está classificado para as quartas de final do Paulistão e poderá entrar em campo com uma equipe mista.

Rafael Gonçalves

 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.