Resumo da quarta: Argel estreia com fraco empate; Comercial pode colar no líder se vencer

10/03/2011 01:57

BOTAFOGO: EMPATE NA ESTREIA DE ARGEL
Argel Fucks não teve uma estreia brilhante como treinador do Botafogo. Na tarde desta quarta-feira (09), o Tricolor não passou de um empate por 1 a 1 com o São Caetano, em casa, e caiu uma posição na classificação do Paulistão.

Agora com 11 pontos, o Pantera está em 16º lugar, uma posição à frente do Noroeste, o primeiro time que integra a zona de rebaixamento. Restando sete jogos para o fim do campeonato, o Botafogo brigará contra a degola até a rodada final.

Nesta quarta-feira (09), o Azulão saiu na frente com gol de Antônio Flávio, aos 21 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, porém, apresentando um futebol mais convincente, o Bota empatou com Assisinho, aos 16 minutos. O Pantera jogou com Júlio César; Eduardo Ratinho (Dida), Dirceu, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, João Victor, Paulinho (Assis) e João Henrique; Anselmo e Pablo Escobar (Assisinho).

 

COMERCIAL: PARA COLAR NO LÍDER
Os resultados desta quarta-feira (09) foram favoráveis ao Comercial, que só entra em campo nesta quinta (10) para fechar a 14ª rodada da Série A2. Se vencer a Ferroviária no clássico Come-Ferro, às 19h30, no estádio Palma Travassos, o Leão não só abrirá mais vantagem para o quinto colocado como chegará bem perto do líder. 

Com 22 pontos, o alvinegro caiu para o terceiro lugar, em virtude da vitória do Rio Preto sobre o Catanduvense por 2 a 1. Entretanto, como não somou pontos, o líder Catanduvense parou nos 26. Em caso de vitória no Come-Ferro, o Comercial chegará aos 25, um a menos que o líder.

Com as derrotas de Monte Azul e Rio Claro para Sertãozinho e América, respectivamente, e a vitória do União São João sobre o Marília, o Comercial abrirá seis pontos de vantagem para o quinto colocado, ficando com a vaga encaminhada, se vencer a Ferrinha. O Leão jogará com Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz; Jordã, Vágner, Rossato e Douglas; Marcelo Soares e Silvinho Júnior.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.