Resumo da quarta: Com milagres de Alex, Leão festeja empate; Chicão deve ser titular do Bota

07/04/2011 02:11

COMERCIAL: EMPATE HEROICO
O Comercial comemorou cada defesa do goleiro Alex, que teve atuação impecável na noite desta quarta-feira (06), contra o São José, como se fosse um gol. Pressionado durante quase todo o jogo, o Leão do Norte arrancou um empate por 0 a 0 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e permaneceu na vice-liderança do Grupo 4 do quadrangular semifinal.

Agora com quatro pontos, o Comercial manteve três de diferença para o terceiro colocado [São José]. Entretanto, o líder Guarani venceu o Rio Preto por 3 a 1, fora de casa, e chegou aos seis pontos - dois a mais que o Leão.

No jogo desta quarta-feira (06), o camisa 1 comercialino Alex operou um milagre atrás do outro. Seguro embaixo das traves e com posicionamento perfeito, o goleiro não foi surpreendido em nenhum momento, apesar das dezenas de chutes a gol do ataque do São José. No final da partida, Rossato foi expulso por retardar a cobrança de lateral.

O Comercial jogou com Alex; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz; Jordã, Vágner, Diego Gaúcho e Silvinho (Douglas); Marcelo Soares (Rossato) e Tiago Cavalcanti (Silvinho Júnior). No sábado (09), o Comercial pode assumir a liderança do grupo e ficar mais perto do Paulistão se vencer o rival Guarani, às 19h, no Palma Travassos. A expectativa é de casa cheia. Marcel, Tavares e Rossato, suspensos, não jogam. Machucado, Silvinho é dúvida.

 

BOTAFOGO: CHICÃO COM A VAGA
O técnico Argel Fucks deve confirmar a entrada do volante Chicão no lugar de Rodrigo Pontes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nesta quarta-feira (06), o comandante realizou um treino tático no estádio Santa Cruz, um dos últimos antes da partida contra o Mogi Mirim, sábado (09), fora de casa.

A delegação do Tricolor deixará Ribeirão Preto nesta quinta-feira (07) esperando voltar de Mogi Mirim com a vaga no Paulistão de 2012. Com mais uma vitória, o Bota ficará livre do rebaixamento.

Próximo adversário, o Mogi Mirim não vence em casa há cinco partidas e tentará acabar com o tabu diante do Botafogo.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.