Resumo da quarta: LP diz 'não' à reeleição, Joia terá Come-Fogo de veteranos; Devas faz testes no Olé

05/05/2011 01:26

BOTAFOGO: LUIZ PEREIRA DIZ NÃO
O atual presidente do Botafogo, Luiz Antônio Pereira, divulgou na noite desta quarta-feira (04), através de sua assessoria de imprensa, que não será candidato à reeleição. O atual cartola também antecipou a eleição e agradeceu o apoio dos botafoguenses.

"Agradeço a todos que, de qualquer forma, tenham colaborado para todas as nossas conquistas. Nós decidimos pela antecipação da eleição para que a futura diretoria tenha tempo hábil para se adaptar às necessidades do clube visando a participação em futuras competições", informou. A eleição presidencial acontecerá no dia 31 deste mês. Até o momento, apenas o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Martins, confirmou interesse em registrar chapa.

Luiz Pereira assumiu o Botafogo em 2006 e comandou o clube até 2007. Após um período afastado, foi eleito para o biênio 2010/2011. Com ele, o Pantera foi campeão da Série A3, campeão do Troféu do Interior e voltou a disputar um Campeonato Brasileiro [Série D, no ano passado].

Últimos presidentes do Botafogo
1990/1993 -
José Antônio Montefeltro
1994/1997 - Laerte Alves
1998/2001 - Ricardo Christiano Ribeiro
2002/2002 - Luiz Carlos Bianchi
2002/2005 - Walcris da Silva
2006/2007 - Luiz Pereira
2008/2009 - Virgílio Pires Martins
2010/2011 - Luiz Pereira

COMERCIAL: COME-FOGO DE VETERANOS
O Conselho Deliberativo do Comercial promoverá no próximo dia 15 (domingo), às 10h, no estádio Palma Travassos, um clássico Come-Fogo envolvendo os ex-jogadores de Comercial e Botafogo. A princípio, o duelo terá entrada gratuita.

Alguns ex-profissionais que não atuaram nos dois times de Ribeirão Preto mas que sempre jogaram contra também serão convidados. É o caso do ex-corintiano Rivelino. "Vai ser uma festa bonita. E o Come-Fogo de veteranos será bem no dia do aniversário do Lacerda", comentou o presidente do Conselho Deliberativo comercialino, Maurício Righetti. Nelson Lacerda completará 60 anos no dia 15 de maio.

Após o encontro festivo, será realizado um churrasco para todos os participantes e também para os integrantes da crônica esportiva de Ribeirão Preto.

 

OLÉ BRASIL: DEVAS PODE SER REFORÇO
Dispensado pelo Comercial no início do ano, o volante Devas poderá reforçar o Olé Brasil no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogador de 22 anos já treina com o elenco e assinará contrato caso seja aprovados nos testes físicos.

Devas chegou ao Comercial por indicação do ex-técnico Édison Só. Ele também teve uma passagem pelo Votoraty, ex-clube que pertencia à holding Manoel Leão, detentora do Olé Brasil. O Pinguim recebe o Olímpia no sábado (07), às 16h, no estádio Palma Travassos.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.