Resumo da quarta: Bota dá vexame, Leão comemora, e Olé conhece moldes da Segundona

03/02/2011 00:24

BOTAFOGO: OUTRO VEXAME
Agora são 11 jogos oficiais do Botafogo sem vitória! Na tarde desta quarta-feira (02), em Itápolis, o Tricolor sofreu a sua segunda derrota, ao cair diante do Oeste por 1 a 0, com gol de Roger. Apesar do resultado negativo e de continuar sem ganhar na Série A1, o Bota manteve o técnico Roberto Fonseca no cargo.

O time teve uma atuação apagada na derrota para o Oeste e, com os resultados já encerrados da sexta rodada, caiu para o 18º lugar. Com quatro pontos, o Tricolor ainda pode ser superado por Grêmio Prudente ou São Caetano, encerrando a rodada na vice-lanterna do Paulistão.

O time de Roberto Fonseca igualou a marca negativa de 2002/2003, quando também ficou 11 jogos sem vencer. Na ocasião, Fonseca também era o técnico do Pantera. No domingo, às 19h30, o duelo será contra o São Paulo. Rodrigo Soares voltará de suspensão.

 

COMERCIAL: RODADA FAVORÁVEL
Após vencer o Marília por 1 a 0, o Comercial festejou os demais resultados do Grupo 1, em jogos realizados nesta quarta-feira (02). América e Ferroviária, que poderiam encostar no Leão do Norte, apenas empataram diante de Sertãozinho (3x3) e Rio Preto (0x0), respectivamente. A diferença do Comercial para o quarto colocado, agora, é de três pontos.

No sábado, o Bafo receberá o Sertãozinho, no estádio Palma Travassos, em busca da quarta vitória consecutiva. O recorde de vitórias seguidas dos últimos anos é de 2003, quando venceu sete consecutivas. O lateral esquerdo Márcio Luiz cumprirá suspensão automática. Édison Só ainda não confirmou o substituto.

 

OLÉ BRASIL: SEGUNDONA DEFINIDA
O Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2011, realizado na tarde desta quarta-feira (02), na Federação Paulista de Futebol (FPF), não definiu os times participantes. Os 46 clubes terão até o dia 18 de fevereiro para confirmar participação - o Olé Brasil já garantiu que estará na disputa. Na primeira fase, serão quatro grupos de oito times e mais dois com sete. A rodada de abertura acontencerá no dia 1º de maio e a tabela será divulgada até maio.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.