Leão no G4! Campeonato Paulista Sub-20 para por 28 dias com o Comercial em quarto lugar

30/06/2012 18:43
A derrota para a Ferroviária por 3 a 1 na tarde deste sábado (30), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, não tirou o Comercial do G4 do Campeonato Paulista Sub-20. O time alvinegro encerrou o período pré-Jogos Regionais em quarto lugar com oito pontos.
 
A competição só voltará a ser disputada daqui a 28 dias, quando será realizada a última rodada do primeiro turno. No dia 28 de julho, o Comercial recebe o Noroeste, quinto colocado com os mesmos oito pontos do Leão. Durante a paralização do Paulista Sub-20 acontecerão os Jogos Regionais. A quinta região esportiva acontecerá em Bebedouro.
 
No confronto contra a Ferroiviária, o Comercial sofreu o primeiro gol, marcado por Édson Luiz, mas chegou ao empate através do meia Gabriel. Júnior fez o segundo gol da Ferrinha ainda no primeiro tempo e Ítalo fechou a contagem na etapa final.
 
Vice-líder com nove pontos, após a vitória sobre a Inter de Bebedouro por 2 a 1, o XV de Jaú já fez todos os seis jogos. Assim, folgará na última rodada do turno e pode ser ultrapassado pelo Comercial.
 
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.