Olé Brasil é derrotado novamente pelo Brasilis e está praticamente eliminado na Segundona

21/08/2011 16:07

A classificação do Olé Brasil para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi praticamente descartada na manhã deste domingo (21). Em Águas de Lindoia, no estádio Leonardo Barbieri, o Pinguim foi derrotado pelo Brasilis por 3 a 1 e ficou distante dos líderes.

O resultado manteve o time ribeirão-pretano na lanterna do Grupo 12 com três pontos restando dois jogos para o encerramento da fase. A Portuguesa Santista lidera a chave com nove pontos contra seis de Votuporanguense e Brasilis.

A partida deste domingo (21) foi decidida no primeiro tempo, quando acontceram os quatro gols. Logo aos 10, Anderson abriu o placar para o time de casa e Gian ampliou aos 26. Dois minutos depois, o atacante Fábio Bulgarelli descontou para o Olé em cobrança de pênalti e marcou o seu sexto gol na Segundona. Entretanto, quando o Pinguim buscava o empate, Fabão fez mais um, aos 34.

O jogo marcou a despedida de Bulgarelli pelo Olé Brasil. O atacante será apresentado nesta segunda-feira (22) no Comercial, seu novo clube.

Ficha Técnica
BRASILIS 3 X 1 OLÉ BRASIL
Estádio: Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Carlos Augusto Nogueira Júnior
Cartões Amarelos: Bruno, Eduardo, Anderson, Reginaldo e Gabriel (Brasilis); Henrique Motta, André Baratella, Bruno Reis (Olé Brasil)
Gols: Anderson 10'1º (1x0), Gian 26'1º (2x0), Fábio Bulgarelli (P) 28'1 (2x1) e Fabão 34'1º (3x1)

BRASILIS
Adriano; Eduardo, Bruno, Fabão e Diego; Daniel, Reginaldo, João Paulo e Anderson (Kanta); Gian (Willian) e Paulo André (Gabriel)
Técnico: Rodrigo Maranho

OLÉ BRASIL
Lau; Diego (Mateus), André Baratella, Jadson e Munhoz; Henrique Motta, Bruno Reis, Jeffinho (André) e Renan (Willian); Fábio Bulgarelli e Kaique
Técnico: Gil Baiano

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.