Em Santos, Olé Brasil não segura a ofensiva Portuguesa Santista e é goleado por 4 a 1

10/08/2011 23:37

O Olé Brasil não suportou o poder ofensivo do melhor time do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e sofreu a sua primeira derrota na segunda fase. Na noite desta quarta-feira (10), no estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Pinguim foi goleado pela Portuguesa Santista por 4 a 1 e saiu da zona de classificação.

No primeiro tempo, o time do técnico Gil Baiano sofreu o primeiro gol logo aos quatro minutos, marcado pelo meia Dhiego. Antes do fim da etapa inicial, porém, a equipe levou dois gols seguidos, com Mineiro aos 43 e Correia aos 44, e foi para o intervalo sendo goleado. O Olé chegou a descontar com Jeffinho, aos cinco, mas levou o quarto aos 31, através de Filipe.

No outro jogo do Grupo 12, o Votuporanguense venceu o Brasilis por 4 a 3, em casa, e chegou aos mesmos três pontos do time ribeirão-pretano. Entretanto, com saldo de gols melhor. A Santista lidera com seis e, o Brasilis, é o lantera sem ter conquistado ponto. No sábado (13), o Pinguim recebe o Brasilis no estádio Palma Travassos.

 

Ficha Técnica
PORTUGUESA SANTISTA 4 X 1 OLÉ BRASIL
Estádio: Ulrico Mursa, em Santos-SP
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Humberto Lellis Talarico Leite
Cartões Amarelos: Correia, Magno e Álison (Portuguesa Santista); Henrique Motta, Jeffinho, Kaique e Tarcísio (Olé Brasil)
Gols: Dhiego 4'1T (1x0), Mineiro 43'1T (2x0), Correia 44'1T (3x0), Jeffinho 5'2T (3x1) e Filipe 31'2T (4x1)

PORTUGUESA SANTISTA
Luciano; Wallace, Alexandre, Correia e Magno (Pit); Mineiro, Álison (Douglas Vieira), Marlon e Dhiego; Cleiton e Filipe (Humberto)
Técnico: Douglas Neves

OLÉ BRASIL
Lau; Tarcísio, Júlio César, Hélber (André Baratella) e Munhoz; Henrique Motta, Bruno Reis, Élvis (Kaique) e Renan; Jeffinho e Fábio Bulgarelli (Willian)
Técnico: Gil Baiano

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.