Olé Brasil joga diante da Matonense para definir a sua posição no Grupo 2 da Segundona

30/07/2011 21:40

Classificado para a segunda fase com três rodadas de antecedência, o Olé Brasil definirá neste domingo (31) a sua posição no Grupo 2 e conhcerá os três futuros adversários no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida de encerramento da primeira fase será diante da Matonense, às 10h, no estádio Palma Travassos.

Com 18 pontos ganhos, o Pinguim já está garantido como o terceiro colocado, mas poderá terminar na vice-liderança caso vença o jogo de hoje e o Guariba perca do líder Barretos, em casa. Hoje, Gil Baiano não colocará em campo os jogadores pendurados com dois cartões amarelos, casos do lateral Diego, do zagueiro Júlio César e do meia Willian. Suspenso, o lateral João Paulo também está fora do duelo.

Ao final da rodada de hoje, o Olé Brasil estará garantido no Grupo 7 ou 12 da segunda fase. Seja qual for a chave, o Olé terá como adversário um dos três times do Grupo 1: Portuguesa Santista, São Bernardo ou São Vicente.


Caso fique em terceiro lugar e integre a chave 12, o Pinguim terá o Brasilis, de Águas de Lindóia, como um dos adversários. O Olé jogará com
Lau; Tarcísio, Hélber, Jadson e Júlio; Henrique Motta, Gabriel, Welker e Renan; Fábio Bulgarelli e André.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.