Tarefa difícil! Olé Brasil decide vaga no sub-17 precisando golear, em Jundiaí, por três gols de diferença

28/10/2011 23:51

O sonho do bicampeonato paulista da categoria sub-17 chegará ao fim para o Olé Brasil caso o time não reverta a derrota sofrida no primeiro jogo do mata-mata para o Paulista, de Jundiaí. Neste sábado (29), às 10h45, no Centro Esportivo Dr. Romão de Souza, em Jundiaí, o Pinguim precisará golear o adversário por três gols de diferença.

No jogo de ida, disputado em Ribeirão Preto, o Paulista surprreendeu o Olé, que havia perdido apenas duas vezes em todo o campeonato, ao vencer por 2 a 0. Por ter melhor campanha na somatória das fases, o Galo da Japi jogará por dois resultados iguais e, assim, conquistará a vaga para a semifinal mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.

"A gente vai tomar a iniciativa desde o início. Vamos para cima com uma formação bem ofensiva", comentou o técnico do Olé Brasil, Alexandre Ferreira. No duelo decisivo desta manhã, o Olé terá três atacantes: Sartore, Charles e Raul. O volante Juninho retorna de suspensão.

O time ribeirão-pretano começará jogando com Leonardo; Mateus, Matheus Mancini, Leonardo Silva e Moisés; Juninho, Assis e Duzi; Sartore, Charles e Raul. O vencedor deste duelo vai enfrentar, na semifinal, quem passar do cofronto entre Santos e Corinthians.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.