Olé Brasil busca vitória diante da Portuguesa Santista e seca rivais por milagre da classificação

24/08/2011 00:11

A eliminação virtual do Olé Brasil no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ocorreu no último domingo (21), quando o time perdeu para o Brasilis por 3 a 1, fora de casa. Porém, a vitória do Portuguesa Santista sobre o a Votuporanguense por 1 a 0, no dia seguinte, deu um novo alento ao time ribeirão-pretano, que mantém as chances de classificação, embora remotas.

"Ainda temo chances matemáticas. Precisamos vencer este jogo", afirmou o técnico Gil Baiano, referindo-se à partida diante da Portuguesa Santista, nesta quarta-feira (24), às 16h, no estádio Palma Travassos. Além de precisar vencer a Briosa, o Pinguim terá de torcer por um empate entre Brasilis e Votuporanguense. Ainda assim, não sairia da lanterna, mas poderia conquistar a classificação na última rodada.

Após quatro jogos, o Olé Brasil soma três pontos contra nove da líder Portuguesa Santista. Votuporanguense e Brasilis dividem o segundo lugar com seis. Diante da Santista, o Olé não terá o atacante Fábio Bulgarelli, contratado pelo Comercial. O substituto será William.

Já o zagueiro Júlio César, que também está sendo contratado pelo Leão do Norte, estará em campo na tarde desta quarta-feira (24) após cumprir suspensão automática. O também zagueiro Hélber está recuperado de lesão e foi confirmado por Gil Baiano.

Ficha Técnica
OLÉ BRASIL X PORTUGUESA SANTISTA
Data: 24/08/2011
Horário: 16h00
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Ricardo Pavanelli

OLÉ BRASIL
Lau; Mateus, Júlio César, Hélber e Munhoz; Henrique Motta, Bruno Reis, Jeffinho e Welker; Willian e Kaique
Técnico: Gil Baiano

PORTUGUESA SANTISTA
Luciano; Wallace, Correia, Alexandre e Magno; Mineiro, Álison, Marlon e Leandro Miranda; Filipe e Leandro Kivel
Técnico Douglas Neves

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.