Olé Brasil cede empate no Palma Travassos e depende de milagre para se classificar na Segundona

24/08/2011 23:48

O Olé Brasil praticamente se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisão nesta quarta-feira (24) ao sofrer um gol aos 40 minutos do segundo tempo. No estádio Palma Travassos, o Pinguim vencia a Portuguesa Santista por 1 a 0, com gol de Henrique Motta, mas Wallace tratou de deixar tudo igual.

No outro jogo do Grupo 12, Brasilis e Votuporanguense empataram por 0 a 0, chegaram aos sete pontos e seguem brigando pela segunda vaga. A Portuguesa Santista lidera com 10 e, o Olé Brasil, tem apenas quatro.

O Pinguim só conquistará a classificação em caso de um milagre na combinação de resultados da última rodada. Precisaria vencer a Votuporanguense, fora de casa, por cinco gols de diferença e torcer para que a Santista derrote o Brasilis.

Ficha Técnica
OLÉ BRASIL 1 X 1 PORTUGUESA SANTISTA
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Ricardo Pavanelli
Cartões Amarelos: Bruno Reis, André Baratella, Hélber, Welker e Kaique (Olé Brasil); Marlon, Magno, Alexandre, Dhiego, Leandro Miranda e Correia (Portuguesa Santista)
Gols: Henrique Motta 39'1º (1x0) e Wallace 40'2º (1x1)

OLÉ BRASIL
Lau; Mateus, Júlio César, Hélber e Munhoz; Henrique Motta, André Baratella (Charles), Bruno Reis e Welker (Sartore); Jeffinho (Willian) e Kaique
Técnico: Gil Baiano

PORTUGUESA SANTISTA
Luciano; Wallace, Alexandre, Correia e Magno (Pit); Mineiro, Álison, Marlon (Dhiego) e Leandro Miranda; Leandro Kivel e Filipe (Gilvan)
Técnico Douglas Neves

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 25/08/2011

De LUKAZ VINI

Assunto AAAAAAAAHHHHHHH AI SIM..RS

Responder

BOA MATEMATICA RAFAAAAAAA!