e olha que o santos nao jogou nada..ficou em ritmo de treino...que vergonha..
O craque no Santão! Botafogo dá espaço, Neymar dá show e Santos goleia por 4 a 1 de virada
10/02/2012 02:03O Botafogo permitiu que o Santos, ou melhor, Neymar, aplicasse uma sonora goleada na noite desta quinta-feira (9), no estádio Santa Cruz. O Tricolor vencia o jogo até os 31 minutos do segundo tempo, quando o camisa 11 santista resolveu acabar com o jogo. Ele marcou três gols, deu passe para mais um, e o Peixe venceu por 4 a 1.
A goleada fez com que o Botafogo caísse mais uma posição no Paulistão. Ainda com três pontos (uma vitória e cinco derrotas), o Pantera agora ocupa o 18º lugar. A atual campanha é idêntica à do Guaratinguetá, mas o Bota fica atrás por ter perdido do rival. A chance de reabilitação será no domingo (12), quando enfrenta a Portuguesa, em São Paulo.
Nesta quinta (9), o Botafogo esteve melhor em campo no primeiro tempo e marcou o gol através do meia Camilo, aos 36 minutos. O jogador aproveitou cruzamento da esquerda e encheu o pé, de primeira, indefensável para o goleiro Rafael.
No segundo tempo, porém, quando segurava a vitória, o Bota levou um gol atrás do outro, justamente depois da saída do lateral estreante Alessandro para a entrada do volante Tiago Ulisses. Neymar empatou aos 31, de cabeça, após falta cobrada pela esquerda. E virou aos 33 em cobrança de pênalti sofrido por ele próprio. Aos 48, Neymar fez mais um ao receber passe de Felipe Anderson. O garoto ainda retribuiu aos 49. Tocou para Felipe Anderson fechar a conta.
Ficha Técnica
BOTAFOGO 1 X 4 SANTOS
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Público: 12.489 pagantes / Renda: R$ 449.354,00
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas
Cartões Amarelos: Paulinho, Leandro Carvalho, Tiago Ulisses e Marquinhos (BOT); Alan Kardec (SAN)
Gols: Camilo 36'1º (1x0), Neymar 31'2º (1x1), Neymar (P) 33'2º (1x2), Neymar 48'2º (1x3) e Felipe Anderson 49'2º (1x4)
BOTAFOGO
Márcio (Juninho); Alessandro (Tiago Ulisses), Marquinhos, Gustavo Bastos e Paulinho; Leandro Carvalho, Vinícius, Camilo e Alex; André Dias e Fabinho (Clebinho)
Técnico: Lori Sandri
SANTOS
Rafael; Pará (Fucile), Bruno Rodrigo, Vinícius e Paulo Henrique (Felipe Anderson); Arouca, Henrique, Elano (Rentería) e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho
Rafael Gonçalves
———
Voltar