Martírio! Vágner Benazzi estreia no Botafogo com derrota para o Mogi Mirim, a sétima no Paulistão

17/02/2012 23:14

A missão do Botafogo contra o rebaixamento para a Série A2 fica mais difícil de ser concluída a cada rodada. Na noite desta sexta-feira (17), o Pantera desperdiçou a chance de se reabilitar no Paulistão e, na estreia do técnico Vágner Benazzi, perdeu do Mogi Mirim por 1 a 0.

Foi a sétima derrota do time em oito jogos. Ainda com três pontos, o Botafogo permanece na lanterna e vai ficando distante dos times que estão fora do Z4. Ao final dos jogos desta sexta (17), pela rodada de Carnaval, o Bota tem três pontos a menos que o Catanduvense, 16º colocado e que ainda entrará em campo nesta rodada.

O gol que resultou na derrota botafoguense foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque, Jéfferson Maranhão rolou para Felipe cortar o zagueiro estreante Marco Aurélio e chutar no canto esquerdo de Juninho.

O Bota só volta a campo na quarta-feira (22), quando visita o Paulista, às 19h30, no estádio Jaime Cintra. Até lá, Benazzi espera poder contar com mais reforços.
 


Ficha Técnica
BOTAFOGO 0 X 1 MOGI MIRIM
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Público: 1.312 pagantes / Renda: R$ 19.101,00
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Renata Ruel Xavier de Brito
Cartões Amarelos: Gustavo Bastos, Álvaro e Marco Aurélio (BOT); Jéfferson Maranhão, Renê Júnior, Val e Vitinho (MM)
Gols: Felipe 28'1º (1x0)

BOTAFOGO
Juninho; Alessandro, Gustavo Bastos, Marco Aurélio e Paulinho (Clebinho); Leandro Carvalho, Vinícius (Álvaro), Camilo e Alex; André Dias e Talles Cunha (Taubaté)
Técnico: Vágner Benazzi

MOGI MIRIM
Anderson; Édson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val (Rodrigão), Renê Junior, Gil (Vitinho) e Felipe; Hernane e Jéfferson Maranhão (Éverton Dias)
Técnico: Guto Ferreira

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.