Na Joia! Em jogo contra o Mirassol, Márcio Fernandes completa um ano como técnico do Comercial

25/02/2012 15:06

O jogo diante do Mirassol, às 18h30, no estádio Palma Travassos, será especial para um dos diversos envolvidos no confronto. Neste domingo (26), Márcio Fernandes completará um ano como técnico do Comercial.

Fernandes estreou o comando do time no dia 26 de fevereiro de 2011, na vitória sobre o Catanduvense por 1 a 0, pela Série A2 do Campeonato Paulista, com gol do zagueiro Rafael Tavares. O treinador foi um dos principais responsáveis pelo acesso do time ao Paulistão e pelo vice-campeonato da Copa Paulista.

Durante um ano no Leão, Fernandes disputou 48 jogos oficiais, conquistando 19 vitórias e 17 empates, e sofrendo 12 derrotas. Nas últimas semanas, entretanto, passou a ser pressionado em virtude dos cinco jogos sem vitória no Paulistão.

Para tentar se reabilitar e festejar o aniversário de um ano no Comercial, Márcio Fernandes poderá estrear o volante Élton e os atacantes Enílton e Diogo Acosta, recém-contratados. O zagueiro Rodrigo Costa foi o único que não teve o registro regularizado na Federação Paulista de Futebol (FPF). Acosta deverá começar o jogo diante do Mirassol como titular.

Suspensos, o zagueiro Fabão e o volante Jordã não estarão em campo. O Comercial abre a rodada em 15º lugar com sete pontos. O Mirassol é o 13º, com 10.


Ficha Técnica
COMERCIAL X MIRASSOL
Data: 26/02/2012
Horário: 18h30
Na TV: PPV
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira

COMERCIAL
Alex; Sidny, Leandro Camilo, Rafael Tavares e Rossato; Ricardo Conceição, Jonílson, Carlos Magno e Luis Augusto; Diogo Acosta e Henan
Técnico: Márcio Fernandes

MIRASSOL
Fernando Leal; Eric, Matheus, Dezinho e Willian Simões; Sérgio Manoel, Alex Silva, Luciano Sorriso e Xuxa; Preto e Borebi
Técnico: Ivan Baitello

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.