Maldição do Santão! Comercial perde da Inter de Bebedouro e cai para a lanterna do Grupo 5
15/10/2011 20:26
A "Maldição do Santão" continua assombrando o Comercial na temporada 2011. Em uma nova tentativa de voltar a vencer atuando no estádio Santa Cruz, casa do rival Botafogo e onde tem mandado os jogos em virtude da reforma no Palma Travassos, o Leão do Norte sofreu com a péssima atuação e foi derrotado pela Inter de Bebedouro por 2 a 1, neste sábado (15).
Em 2011, o Comercial disputou quatro jogos no Santa Cruz, com dois empates e duas derrotas. A última vitória foi em 2009, sobre o Botafogo, pela Copinha (1x0).
Com mais uma derrota, a primeira na segunda fase, o Leão caiu para a lanterna do Grupo 5 com apenas dois pontos, um a menos que a Inter, que venceu a primeira partida e subiu para o terceiro lugar. No outro jogo da chave, o XV de Piracicaba perdeu em casa do Pão de Açúcar por 2 a 1. Os resultados obrigam o Comercial a vencer a mesma Inter, em Bebedouro, no próximo domingo (23).
Neste sábado (15), os dois gols da Inter de Bebedouro saíram em sequência, aos 21 e 22 minutos do primeiro tempo. No primeiro, o zagueiro Marcel deu a bola de presente para o atacante Jean, que marcou um belo gol ao encobrir o goleiro Alex. No lance seguinte, o meia Murilo recebeu livre e tocou na saída de Alex.
O único gol comercialino foi marcado somente no final do segundo tempo, quando o time pressionava a Inter de Bebedouro. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio do lateral Marcelo Ferreira, o zagueiro Rafael Tavares subiu mais do que a defesa adversária e cabeceou no ângulo defendido por Fabrício. Foi o quinto gol e a 50ª partida do jogador pelo Comercial.
Ficha Técnica
COMERCIAL 1 X 2 INTER DE BEBEDOURO
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Marcelo Duarte
Auxiliares: Marco Antônio Gonzaga da Silva e João Edilson de Andrade
Cartões Amarelos: Bruno Reis e Rafael Tavares (Comercial); Jonathan, William Simões e Rafinha (Inter de Bebedouro)
Gols: Jean 21'1º (0x1), Murilo 22'1º (0x2) e Rafael Tavares 39'2º (1x2)
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Bruno Reis (Henan), Hudson e Rafinha (Velicka); Silvinho Júnior (Jeffinho) e Tiago Marques
Técnico: Márcio Fernandes
INTER DE BEBEDOURO
Fabrício; Rafael Piotto, Marcelo Félber e Rhenan; Édson, Caetano, Jonathan (Thiago Carpini), Murilo (Luan) e William Simões; Mateus e Jean (Rafinha)
Técnico: Leston Júnior
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.