Mais dois! Comercial fecha período de contratações com volante Labarthe e atacante Leandro

29/02/2012 09:31

O técnico Geninho não foi a única contratação anunciada pelo Comercial nesta terça-feira (28), um dia antes do jogo contra o Bragantino. A diretoria também confirmou que reforçou o elenco com o volante Marcelo Labarthe, de 27 anos, e com o atacante ribeirão-pretano Leandro, de 31.

Dos dois, Leandro é o mais conhecido. O atacante foi revelado pelo rival Botafogo em 1999 e, dois anos depois, vendido ao Corinthians. Pelo Pantera, Leandro disputou 50 jogos e marcou 17 gols. Além do Timão, tem passagens vitoriosas por São Paulo e Vasco-RJ. O camisa 9 é o atual campeão da Copa do Brasil, defendendo o time carioca.

Leandro estava no Grêmio-RS e foi emprestado ao Comercial em uma negociação que envolverá a transferência do jovem goleiro Léo, do Olé Brasil, para o time gaúcho, clube que já tentou comprar o arqueiro outras vezes. O atacante também foi bicampeão brasileiro pelo São Paulo, campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Corinthians, campeão carioca pelo Fluminense e campeão gaúcho pelo Grêmio.

Por sua vez, Marcelo Labarthe foi revelado pelo Internacional-RS e estava no São José-RS. O volante está sem jogar por alguns meses e sua estreia pelo Comercial vai demorar mais do que o previsto.

Outros seis jogadores do Olé Brasil foram registrados: o goleiro Humberto, o zagueiro Matheus Mancini (neto do ídolo comercialino Paulo Bin), o volante André Baratella, os meias Morato e Jean Carlo, e o atacante Kaique.


QUEM SÃO ELES
MARCELO LABARTHE
Posição: Volante
Nome completo: Marcelo Martini Labarthe
Nascimento: 12/08/1984, em Porto Alegre-RS
Idade: 27 anos
Altura: 1,78m / Peso: 75kg
Clubes: Internacional-RS, Sporting-POR, Beira-Mar-POR, Vitória de Setúbal-POR, Grêmio-RS, Ventforet Kofu-JPN, Uberlândia-MG, Caxias-RS e São José-RS

LEANDRO
Posição: Atacante
Nome completo: Leandro Lessa Azevedo
Nascimento: 13/08/1980, em Ribeirão Preto-SP
Idade: 31 anos
Altura: 1,73m / Peso: 70kg
Clubes: Botafogo, Corinthians, Lokomotiv Moscou-RUS, Goiás-GO, Fluminense-RJ, São Paulo, Tokyo Verdy-JPN, Grêmio-RS, Vasco-RJ e Grêmio-RS


Rafael Gonçalves
 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.