Volante comercialino Jordã completa 60 jogos oficiais e iguala números de Dudu e Buiú

18/08/2011 01:25

Chamado de "Pitbull" pelo presidente Nelson Lacerda, o volante Jordã vai atingir mais uma importante marca com a camisa do Comercial. Nesta sexta-feira (19), diante da Ferroviária, o jogador chegará aos 60 jogos oficiais pelo clube, igualando as marcas de outros dois ex-jogadores do Leão: o lateral-esquerdo Dudu e o atacante Buiú.

Jordã defende o Comercial desde a Série A3 de 2010 e, desde então, atuou em quase todos os jogos oficiais. Em 59 partidas, porém, não marcou gols. Neste ano, após matéria publicada no portal RGdoGol.com, Jordã comemorou 50 jogos oficiais atuando com a camisa de número 50 diante do Guarani, pela Série A2.

Caso entre em campo em mais cinco a partidas, a começar pelo Come-Ferro, o volante atingirá 65 jogos, mesma marca do volante Géia e do atacante João Batista.

Números de Jordã
Jordã estreou pelo Comercial no dia 31 de janeiro de 2010, quando o Leão perdeu do Red Bull por 4 a 3, em Campinas. Sua primeira vitória foi justamente sobre a Ferroviária por 2 a 0, na quarta rodada da Série A3. Dos 59 jogos realizados até agora, Jordã foi titular em 57. As duas únicas partidas em que saiu do banco e entrou em campo foram contra Batatais e Ferroviária, pela Copa Paulista do ano passado.

Os números de Jordã pelo Comercial chegam a impressionar. Ele perdeu apenas 10 dos 59 jogos realizados. Foram mais 28 vitórias e 21 empates. Com Jordã em campo, o aproveitamento comercialino é de 59%.

Rafael Gonçalves 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.