Em Sales Oliveira! Jogadores do Brasileirão se reencontram em jogo beneficente no dia 10 de dezembro

05/12/2011 12:25

A ressaca pelo fim de todas as séries do Campeonato Brasileiro não será obstáculo para que diversos jogadores participem do primeiro jogo beneficente do fim de ano na região de Ribeirão Preto. No próximo dia 10 de dezembro (sábado), às 10h, Sales Oliveira (59km de Ribeirão) sediará o confronto entre Amigos do Tiago Luís e Amigos do Sampaio.

Natural de São Joaquim da Barra e revelado pelo Comercial, Tiago Luís conquistou o acesso para o Brasileirão defendendo a Ponte Preta e convocou amigos de clube, como o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Ricardo de Jesus, que marcou 19 gols na Série B. O lateral-direito Patric, do Atlético-MG, também estará em campo.

Outros ex-jogadores de Comercial e Botafogo estarão do outro lado, vestindo a camisa dos Amigos do Sampaio, produtor musical e assessor esportivo. Entre os atletas, foram confirmados o volante Gabriel, que defendeu o Icasa-CE na Série B do Brasileiro, o lateral/meia Augusto, campeão da Série D pelo Tupi-MG, o atacante Osny, do Catanduvense, e o goleiro Ricardo Gomes, que jogou no Tricolor ribeirão-pretano por muitos anos. Ainda são aguardados o meia Vitor Júnior (Atlético-GO/Corinthians), e os ídolos Marcelinho Carioca e Neto (ex-Corinthians). O jornalista esportivo Rafael Gonçalves também foi convidado e marcou presença no jogo beneficente.

A partida festiva será no estádio Dr. Jorge Jardim Bastos, da Associação Atlética Salense, que também recebeu o mesmo jogo na temporada 2010. Já o time Amigos do Sampaio fará um jogo beneficente pelo quinto ano consecutivo. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Da redação

Voltar

Escreva seu comentário

Data 10/12/2011

De andré

Assunto kk

Responder

eu vou kkkk