Leão quase fora! Inter de Limeira mantém fama de algoz ao vencer o Bafo na Joia pela Copa Paulista

28/08/2013 12:12
A Inter de Limeira manteve a fama de algoz do Comercial ao vencer o confronto da noite desta terça-feira (27) po 1 a 0, no estádio Palma Travassos, pela décima rodada da Copa Paulista. Foi a segunda derrota consecutiva do Leão do Norte em apenas quatro dias para uma equipe de Limeira. No último sábado (24), o Independente já havia vencido na Joia pelo mesmo placar.
 
O resultado complicou de vez a situação comercialina no campeonato. Com apenas uma vitória em nove jogos, e sete pontos conquistados, o Leão terá de vencer os últimos três jogos restantes e torcer por uma combinação de resultados para passar de fase. Caso não se classifique, entrará em férias no 15 do próximo mês, retornando apenas no Paulistão de 2014.
 
A derrota desta terça (27) manteve a sina do Comercial de não vencer a Inter de Limeira desde 2002. No histórico geral do confronto, em partidas oficiais, a Inter passou a ter 19 vitórias contra 10 do Comercial. Outros nove jogos terminaram empatado. Na Copinha, o Leão da Paulista foi aos 16 pontos, em segundo lugar, e começou a carimbar a classificação.
 
O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Doni logo aos cinco minutos do primeiro tempo, depois de uma bola cruzada na área. Na etapa final, o Comercial cresceu em campo com grandes jogadas do atacante Leleco, mas a bola não entrou.
 
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 1 INTER DE LIMEIRA
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Público: 291 pagantes / R$ 2.460,00
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Maiza Teles Paiva
Cartões Amarelos: Gimenez e Glauco (COM); Jéfferson, Cléber Luis e Duduzinho (INT)
Gols: Doni 5'1º (0x1)
 
COMERCIAL
Marcelo; Jonathan (Charles), Glauco, Hélio e Moisés; Samuel Souza, Gimenez, João Antônio (Jean) e Osman; Pereira e Leleco
Técnico: Gil Baiano
 
INTER DE LIMEIRA
Carlos Carioca; Andrezão, Doni e Júnior Goiano; Serginho Mendes, Lucas Madalosso, Rodney, Thiaguinho e Cléber Luis (Goiano); Rodrigo Hote (Jéfferson) (Dodô) e Duduzinho
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.