Caçamba! Gestor-presidente, Lacerda demite quatro e mais um pede para deixar o Comercial

16/02/2012 01:51

Quatro jogadores foram demitidos e outro pediu para ter o contrato encerrado no Comercial nesta quarta-feira (15), um dia antes de o time entrar em campo para enfrentar o Guarani, pela oitava rodada do Paulistão. As quatro demissões foram em decisão exclusiva do gestor Nelson Lacerda. Coube ao gerente executivo da Lacerda Sports, Paulo Hansen, comunicar aos atletas as dispensas do lateral-esquerdo Cleidson, do volante Vágner, do meia Daniel Costa (foto) e do atacante Fernando Gáucho.

De todos os jogadores, apenas Cleidson não havia jogado neste ano pelo clube. Vágner teve o ciclo encerrado após disputar 29 partidas pelo clube e marcar seis gols. Daniel Costa entrou em campo 20 vezes para marcar dois gols. Já Fernando Gaúcho computa mais uma passagem frustrante pelo Alvinegro. Em 2006, disputou cinco jogos e não marcou gols. Neste ano, foram apenas duas partidas e um gol marcado - de pênalti.

Além do quarteto demitido por Lacerda para mexer com o elenco, mas que ainda não foi divulgado pela assessoria do clube, outro jogador saiu. Pouco aproveitado, o atacante Tiago Marques solicitou rescisão contratual, foi atendido, e deve ir para a Ferroviária. Onze jogadores deixaram o clube desde o início do Paulistão.


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.