Que sina! Geninho antecipa estreia, comanda o time, mas Comercial perde do Bragantino por 2 a 1

01/03/2012 00:56

O futebol melhorou, mas ainda não foi o suficiente para voltar a vencer e deixar a zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira (29), o Comercial teve uma surpresa do novo técnico Geninho. O treinador resolveu antecipar a sua estreia e ficou no banco de reservas comandando o time ao lado de Gil Baiano. Porém, viu o Leão do Norte perder do Bragantino por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid.

Foi a quinta derrota consecutiva do Comercial, que não vence no Paulistão há sete jogos. Restando oito partidas para o fim da primeira fase, a equipe comercialina tenta escapar do rebaixamento para a Série A2 um ano depois de ter conquistado o acesso. O Leão permanece com sete pontos, na zona da degola, e volta a jogar no domingo contra a Ponte Preta.

Nesta quarta-feira (29), o técnico Geninho assinou a súmula como auxiliar-técnico, invertendo os papéis com Gil Baiano. Na prática, porém, ele escalou, comandou e orientou durante os 90 minutos. O Bragantino abriu o placar no primeiro tempo. O atacante Paulo Roberto, que havia entrado no lugar do lesionado lateral Léo Jaime, foi derrubado dentro da área ao driblar o goleiro Alex. Na cobrança do pênalti, aos 27 minutos, o atacante Lincoln acertou o canto oposto do escolhido por Alex para marcar o gol em sua reestreia.

No segundo tempo, o Comercial chegou ao empate com Enílton, aos 20. Rossato cruzou, o atacante desviou de cabeça e acertou a trave. No rebote, ele mesmo empurrou a bola para o gol. O Bragantino, porém, matou o jogo aos 27. O atacante Patrick ganhou de Rossato e cruzou rasteiro para Lincoln marcar o segundo.


Ficha Técnica
BRAGANTINO 2 X 1 COMERCIAL
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Público: 2.730 torcedores / Renda: R$ 41.472,27
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Cartões Amarelos: Paulo Roberto, Serginho e André Astorga (BRA); Ricardo Conceição, Alex e Jordã (COM)
Gols: Lincoln (P) 27'1º (1x0), Enílton 20'2º (1x1) e Lincoln 27'2º (2x1)

BRAGANTINO
Rafael; Júnior Lopes (Patrick), André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime (Paulo Roberto) (Wellington); Romarinho e Lincoln
Técnico: Marcelo Veiga

COMERCIAL
Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Rossato (Jaílton); Ricardo Conceição, Jonílson (Enílton), Jordã, Luis Augusto e Carlos Magno (Hudson); Diogo Acosta
Técnico: Geninho

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.