Descoberto! Ex-jogador do Sevilla está hospedado no CT do Olé Brasil e pode reforçar o Comercial

22/11/2011 11:47

Ele chegou a Ribeirão Preto na surdina, sem alardes, em virtude da participação do Comercial na Copa Paulista. Há quase um mês treinando no CT do Olé Brasil com todo o cuidado para não ser descoberto, o atacante Igor está sendo analisado pela comissão técnica do Comercial com possibilidades de defender o clube no Paulistão de 2012. O jogador de 23 anos jogou no Santo André na Série A1 deste ano e tem passagem pelo Sevilla Atlético, da Espanha, filial do tradicional Sevilla.

Entretanto, Igor não atua desde o fim do Paulistão e aprimora a forma física para ser analisado pelo técnico Márcio Fernandes. "Ele [Igor] está em testes, em preparação física, para a gente definir se vai ser contratado ou não. Estava fora de forma e só vai ficar se for aprovado. Condições ele tem", confirmou o presidente comercialino Nelson Lacerda.

Revelado pelo Corinthians em 2006, Igor Siqueira Pessanha chegou a ser emprestado para Juventude-RS e Adap-PR. Também jogou pelo Belenenses, de Portugal, antes de chegar ao Atlético-PR, onde não jogou. Em contato com a reportagem, o atacante Igor afirmou não ter autorização para dar entrevistas.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 16/12/2012

De igor vieira

Assunto giovane

Responder

oi giovane

Data 16/12/2012

De igor vieira

Assunto giovane

Responder

oi giovane

Data 16/12/2012

De igor

Assunto bia

Responder

o bia voçe ñao vai respomde

Data 16/12/2012

De igor

Assunto bia

Responder

oi bia