Nem lá, nem cá! Em Guaratinguetá, Comercial aumenta coleção de empates, mas segue no G8 da A2

25/02/2013 16:27
A coleção de empates do Comercial na temporada 2013 aumentou. Na tarde deste domingo (24), no estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, o Leão do Norte conquistou mais um ponto ao ficar no 1 a 1 com o Guaratinguetá. Assim como em diversos jogos, saiu na frente, mas cedeu a igualdade na etapa final.
 
O resultado manteve o time comercialino dentro do G8, em oitavo lugar. O Leão soma 15 pontos, apenas um a mais que o São José, adversário desta quarta-feira (27), às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
 
No duelo deste domingo (24), apesar de atuar sem lateral-esquerdo, em virtude do titular Magalhães estar machucado, o Comercial demonstrou personalidade no primeiro tempo. E soube segurar o adversário quando preciso - o zagueiro Mirita foi um falso ala esquerdo e o também zagueiro Eduardo Luiz, contratado na semana passada, começou a partida como titular.
 
Com apenas seis minutos, o zagueiro estreante quase abriu o placar de cabeça após falha do goleiro Saulo. O gol, porém, não demorou a sair. Aos 14, o meia Leandro Oliveira fez boa jogada individual, passou por dois marcadores e chutou colocado no canto direito do goleiro para fazer um golaço. A partir dos 30 minutos, o Guará se solto e o goleiro Alex evitou o gol de empate em chute de Davi Ceará.
 
Na etapa final, o Guaratinguetá chegou ao empate. Aos 12 minutos, quando o Comercial estava com um jogador a menos em campo em virtude de atendimento médico ao zagueiro Eduardo Luiz, o atacante Pimenta aproveitou cobrança de escanteio e desviou de cabeça para empatar. O jogo, então, ficou morno até que o árbitro Luciano Monteiro dos Santos apitasse o final.
 
Ficha Técnica
GUARATINGUETÁ 1 X 1 COMERCIAL
Estádio: Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Diogo Correia dos Santos
Cartões Amarelos: Thiago Coutinho, Bruno Formigoni, Davi Ceará e Júlio César (GUA); Daniel Gigante, Mirita e Leandro Oliveira (COM)
Gols: Leandro Oliveira 14'1º (0x1) e Pimenta 12'2º (1x1)
 
GUARATINGUETÁ
Saulo; Murilo, Júnior Sergipano, Thiago Coutinho e Renato Peixe; Júlio César, Davi Ceará (Ruan), Bruno Formigoni e Léo Gonçalves (Wagner Líbano); Rodrigo Cobrinha (Pimenta) e Jônatas Belusso
Técnico: Carlos Octávio
 
COMERCIAL
Alex; Paulo Ricardo, Eduardo Luiz, Daniel Gigante e Mirita; Acleisson, César Santiago, Willian Favoni, Thiago Silva e Leandro Oliveira (Alan Júnior); Marques (Rafinha)
Técnico: Luis Carlos Martins
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.