Em Ribeirão, Comercial perdeu uma única vez para times de São Carlos

27/08/2010 02:21

O Comercial entrará em campo na tarde deste sábado (28) defendendo um tabu de 12 jogos contra times da cidade de São Carlos. Diante das equipes rivais, o Leão não perde em Ribeirão Preto desde 1957. Esta foi, aliás, a única vitória de um time de São Carlos sobre o Comercial, em Ribeirão.

No dia 29 de setembro de 1957, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o extinto Bandeirantes de São Carlos venceu o Comercial no estádio Costa Coelho por 2 a 0. Desde então foram nove vitórias comercialinas e três empates em Ribeirão.

Em casa, o Comercial venceu os últimos seis jogos diante do também extinto Grêmio Sãocarlense. O último confronto foi em 2001, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Já o 'novo' São Carlos jogará em Ribeirão Preto pela primeira vez. Os dois últimos confrontos contra o alvinegro foram disputados em São Carlos - empate por 1 a 1 [Série A3/2010] e vitória do Leão por 1 a 0 [Copa Paulista/2010]. Comercial e São Carlos se enfrentam a partir das 16h deste sábado (28) no estádio Palma Travassos.

Rafael Gonçalves

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!